Cada uma das Senhoritas dos Quadros, também conhecidas por “Lady”, em Ib, quando não estão atrás de uma rosa ou algum intruso, tem uma personalidade 'padrão' diferente pela cor e que a “Lady in Red” é baseado em várias mulheres que tentaram se envolver com Guertena.
Além disso, fica um pouco repetitivo, mas eu tentei separar cada uma em um secção diferente para cada Senhorita (Ladys).
A Vermelha seria a mais "apimentada" e mais cara. Fica brava fácil e difícil é de se acalmar. Porém quando não está brava, ela é muito crítica em relação a tudo ao seu redor e critica as outras obras quando algo está um pouco incorreto. Ela também não é muito paciente.
A Azul é a mais solitária que prefere o seu próprio espaço. Ela é quieta e reservada, como chorar de bruços quando alguém grita com ela. A Azul não fica brava facilmente e tende a choramingar sozinha quando ela fica triste. Ela gosta muito de ler os inúmeros livros encontrados na Galeria.
A Verde é extrovertida e, em geral amigável, mas uma mulher muito ciumenta e ambiciosa quando algo chama sua atenção. Muitas vezes, usa o charme ou certas palavras para conseguir o que quer dos outros, no entanto, ela pode ser muito infantil as vezes, fazendo brincadeiras de crianças nas outras pinturas.
A Amarela é incrivelmente feliz e extrovertida, gosta de conversar com as outras pinturas, e se sente triste quando elas não escutam ou ela é deixada sozinha por um período de tempo. Ela tem a tendência a falar demais e quase nunca deixa espaço para que os outros falam.
As relações entre si (incluindo a Mary):
Vermelha:
Ignora a Azul , enquanto a Azul deixa ela sozinha.
Frequentemente fica chateada com a Verde assim como a Verde continua tentando tomar o seu lugar como “A Peça de Museu” e faz brincadeirinhas com ela. Vermelha irá perseguir a Verde, através da Galeria se for necessário.
Evita a Amarela, porque acha ela irritante com seu humor sempre alegre, mas não percebe que a Amarela a acalma as vezes.
É protetora em relação a Mary e tentou ensiná-la a se levantar sozinha. (Isso influenciou que a Mary pegasse um pouco dos seus transtornos de temperamento.)
Azul:
Evita a Vermelha de qualquer forma, por causa que a Vermelha costuma a gritar e fica com raiva fácil.
Normalmente da a Verde o que ela quer só para deixá-la sozinha. (Mas às vezes ela gosta do charme da verde, ela simplesmente nunca ira admitir.)
Não se importa em ficar perto da amarela, mas tudo o que faz é ficar ouvindo a Amarela e acha a felicidade da amarela uma boa para mudar as atitudes da Vermelha e da Verde.
Ela gosta da curiosidade da Mary e lê para ela com frequência. Atualmente está ensinando Mary a ler.
Ela tem uma rivalidade com a Vermelha, porém esta nem liga muito, devido ao fato de que a Vermelho é a que fica no local principal para exibição de Museu e frequentemente mexe com ela.
Ignora a Azul a menos que queira algo dela. Mesmo assim, as suas interacções tendem a ser curtas.
Não liga para a felicidade exagerada da Amarela e tolera sua presença, mas logo se irrita quando esta começa a falar e não para mais.
É geralmente uma má influência para a Mary, fazendo-a a ajudar em suas brincadeirinhas.
Normalmente a Vermelha a evita, mas é a única capaz de acalmar a Vermelha, quando está tendo um dos seus ataques de raiva, conversando com ela ou chamando a Mary para ajudar.
A Azul tolera sua presença e ouve quando a Amarela não fala nada com nada, por causa disto a Amarela a aprecia muito.
A Verde não a evita, o tanto que a Vermelha faz, mas tende a deixá-la assim que ela começa a falar muito achando isso mais deprimente do que ser evitada.
Ela tenta falar com Mary, e Mary tenta ouvir, mas Mary ainda tem dificuldade em ficar ouvindo ela falar com tanta rapidez que a Amarela consegue falar. A Amarela tentou a ensinar a Mary como ser amigável e como se relacionar com outras pessoas, mas esta pareceu não conseguiu entender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário