დ
= Walktrough =
Bem, o principal objetivo de Misao é coletar... Seis peças do corpo da estudante falecida. O jogo é bastante meio "sem lógica" podemos dizer assim, então é um tanto difícil conseguir zerar sem algum tipo de ajuda ou algo do tipo. Lembre-se você pode obter dicas do jogo no 2F biblioteca, então sugiro ir até lá, antes de conferir este detonado...
= Cérebro da Misao =
Vá para sala 2-A (2° Andar) e liberte o Sohta do armário.
Examine o armário em que o professor estava preso até encontrar uma chave.
Vá para o 1° andar e na primeira sala e use a chave para abrir os armários de lá.
= Cabeça de Misao =
Vá até o Laboratório de Ciências (1° Andar). Depois da cena com Yoshino, você irá ficar coberto de sangue.
Pegue o bastão dentro do armário no corredor do 1° andar.
Saia pela porta no 1° Andar até o Abismo, e desça até o poço.
Destrua as rochas com o bastão, mas tenha cuidado...
Existem esconderijos secretos nos cantos do corredor. Depois de destruir a terceira rocha, volte correndo e se esconda em um deles.
Pise na água para se limpar do sangue. O caminho irá se abrir.
= Olhos de Misao =
Pegue os Lírios na Biblioteca (2° Andar).
Examine o quadro negro no 1° andar para ter uma dica do que fazer com os Lírios.
Vá para a sala 2-A (2° Andar), 2-B (2° Andar), e 3-C (3° Andar) e chequem as mesas que correspondem (marcadas como A, B, e C) para achar vasos. Coloque os lírios em cada um.
Depois, vá até o telhado, no 3° andar.
= Braços de Misao =
Depois de libertar o Sohta no armário da sala 2-A (2° Andar), vá para a enfermaria (1° Andar.)
Vá para a sala dos professores (1° Andar) e procure pelo tranquilizante, e depois volte para a
enfermaria...
= Pernas de Misao =
Pegue o bastão no armário do 1° andar.
Vá para a Sala do Diretor (3° Andar) e quebre o vaso com o bastão para obter a Chave da Saída de emergência.
Vá para o corredor da direita do 2° andar e use a chave na sala mais para frente.
Depois da cena, vá para o Banheiro dos Garotos (1° Andar) e abra a porta do carro.
= Coração de Misao =
Vá para o Banheiro Feminino (1° Andar) e bata na porta (a mais da direita) três vezes.
Puxe a descarga no boxe que vai se abrir, depois desvie da Hanako para pegar as Moedas no outro vaso.
Use as Moedas na máquina de vendas no corredor do 1° andar para adquirir o Pocari Sweat.
Vá para o Banheiro dos Garotos (1° Andar) para ver uma cena com o Tohma e a Saotome.
Encontre o Tohma na Sala 3-C (3° Andar). E leve ele até a Biblioteca (2° Andar).
Dê ao Tohma o Pocari Sweat para conseguir a Chave Pequena.
Cheque a máquina no laboratório de ciências (1° Andar) para libertar a mandrágora.
Leia a nota na mesa, que fala sobre as mandrágoras de sal.
Pegue o sal da mandrágora. Guie ela para perto do telefone para que desmaie de susto.
Coloque o Sal no corredor do 2° Andar (Esquerda) para impedir que você volte.
Na Sala de Música (2° Andar), sente na cadeira e escute.
Use a Pequena Chave para abrir o baú e obter o Disco de Boot.
Use o Disco de Boot na máquina no laboratório de ciências (1° Andar). Há uma dica para a senha por perto.
A primeira senha é 78450.
Desvie das cápsulas e coloque a outra senha no terminal ali.
A segunda senha é 31269.
= Final =
Depois que você obter todas as partes,, vá para o Altar no lado de fora, coloque as partes nas mesas, e investigue a lanterna no topo.
Volte para o Onigawara para descobrir a última coisa que você precisa fazer. Faça então sua escolha, e use o bastão para completar sua missão final.
= Truth =
O "Truth", por sua vez, já é bastante simples, por isso, não há necessidade de detonado.
Lembre-se: a senha é ABANDONHOPE
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário