domingo, 17 de maio de 2015

Tradução: Hand in Hand

Hoje é o dia da tradução, e preparamos um especial para vocês.


Hand in Hand é um jogo de terror, aventura, com elementos de shoujo ai, feito no RPG Maker 2000 por Ruki.Nanase para um evento chamado Girls Party.


No Escritório do Diretor da Academia Momoyama, havia um altar em forma de casa onde as três bonecas de madeira kokeshi eram adoradas.
Deade o dia que a Academia Momoyama foi fundada, foi estabelecido um regulamento na escola que dizia: "dentro de qualquer circunstância, ninguém pode encostar nas bonecas do altar."
Porém quando as bonecas de madeira desapareceram de repente em uma noite, ninguém sabia o porquê.
Esse seria o dia que eu nunca esquecerei...



  Personagens 
【Akari Hioki】

A presidente do conselho estudantil da Academia Momoyama. Ela observou o crescente número de regras da escola sendo quebradas durante os últimos anos para decidir ser o seu foco enquanto administra a presidência do conselho estudantil.



【Shizune Takasugi】

Não importa para onde ela vá, Shizune é um enigma. Contra todas as regras da escola, ela frequentemente fuma. Há fortes rumores entre os seus colegas de classe que ela gosta de se envolver em rixas.





 Como Jogar:

Depois de extraí-lo (recomenda que se extraia o jogo através do Winrar), execute o arquivo: Hand in Hand.exe ou o arquivo StartFullscreen.exe para jogar em tela cheia.

 Cotroles:
Setinhas: Andar
Confirmar (Enter/Espaço/Z): Interagir, falar
Cancelar (Esc/X/C/V/B/N/0): Cancelar, fechar o menu

F12: Voltar ao título
F4: Modo Janela/Tela Cheia

O jogo possui dois finais diferentes. Um seria o final normal e o outro o bom.



  Análise 

Começando falando dos gráficos. No jogo isso não é um problema, mas não é o item mais relevante do jogo. Em relação aos gráficos do cenário, foram bem utilizados. Inclusive o mapeando foi bem agradável e trabalhado para a fluidez da história.

Em termos de jogabilidade, nada de novo no estilo. Andar por aí, achar item e usá-los. Porém por ter uma batalha de RPG no final, me lembrou Corpse Party, porém a batalha é bem fácil e simples. Nada muito difícil.

O jogo é bem curto. Você pode conseguir terminá-lo em meia hora. Porém o desenvolvimento da curta história é bem interessante e diferente. Bem, é um tipo de romance bem diferente do "comum" nos jogos de RPG Maker de terror.



  Downloads 

>>Português
>>English
>>Japanese

  Dia Internacional da Tradução 

Hoje é dia internacional das traduções. Preparamos um especial para vocês que terá traduções. Hoje foi a minha vez, é a primeira parte, amanhã a segunda. Não vou revelar de que jogo é, mas vocês já devem imaginar se nos acompanham nas redes sociais. Aguardem e vocês terão a maior surpresa amanhã. E saberão melhor o que representa hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário